Esporte

Um dos maiores torneios de Futsal de Goiás, a Copa Centenária deu pontapé inicial

Competição distribuirá R$ 23 mil, entre as categorias masculino e feminina

A cerimônia de abertura ocorreu no Complexo Estação Cidadania, onde serão realizados todos os jogos. Foto: Bruno Moreira

 

Por: Júnior Schumacher

 

 

E teve início na noite da última terça-feira, 2, as disputas da Copa Centenária de Futsal de Aparecida de Goiânia. Um pouco antes da bola rolar, houve a cerimônia de abertura, com a participação de todas as equipes envolvidas.

 

A competição que reúne quase 70 times nas categorias masculino e feminina, se configura como um dos maiores torneios da modalidade no Estado de Goiás.

 

Todos os jogos da competição serão realizados no Complexo Esportivo Estação Cidadania, localizado no Parque Trindade, onde inclusive aconteceu a cerimônia de abertura do torneio.

 

A Copa Centenária de Futsal distribuirá uma premiação de R$ 23 mil divididos entre os campeões, vice, goleiro menos vazado e artilheiro.

 

“É simplesmente o maior campeonato de futsal do interior goiano. Fico muito feliz com adesão em massa a nossa Copa Centenária. Oferecermos uma  ótima premiação, onde ninguém paga nada de taxa de inscrição ou arbitragem. É um presente para todos os desportistas da cidade”, disse Gerferson Aragão, titular da pasta de Esportes, Lazer e Juventude.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo