Educação

Unifan abre inscrições para o 10º Congresso Pesquisar

Estão abertas, até o dia 15 de setembro de 2021, as inscrições para submissão de trabalhos ao Pesquisar (Congresso Interdisciplinar de Produção Científica). A décima edição do principal evento de divulgação científica do Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan) ocorrerá, entre os dias 20 e 22 de outubro de 2021, de modo híbrido, com atividades presenciais e remotas em virtude da pandemia da Covid-19.

Considerado um dos maiores fóruns de divulgação da pesquisa universitária do Estado de Goiás, o Congresso Pesquisar tem como objetivo geral divulgar projetos e resultados de pesquisa de acadêmicos, egressos, docentes e pesquisadores da Unifan e de outras instituições de ensino superior de todo o Brasil.

Dentre seus objetivos específicos, destacam-se: integrar ensino, pesquisa e extensão; promover o intercâmbio de saberes entre as várias áreas de conhecimento; estimular a iniciação científica nos acadêmicos da Unifan; desenvolver e aprimorar o conhecimento de métodos e técnicas de pesquisa e reconhecer trabalhos científicos com qualidade socialmente referenciada.

Para se inscrever, basta acessar o site http://www.unifan.edu.br/unifan/aparecida/?page_id=4225 para obter o edital com detalhamento do processo de inscrição, formulário de inscrição, além dos modelos de resumo expandido e e-pôster.

 

Fique por dentro

As inscrições devem ser feitas para as seguintes linhas de pesquisa da Unifan:

I. Educação, Cultura e Comunicação;

II. Empreendedorismo e Inovação;

III. Direito e Cidadania;

IV. Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo