AparecidaEntretenimentoNotícias
Tendência

Filme gravado em Aparecida será exibido gratuitamente em cinema da cidade

Longa ''Horizonte'' foi destaque em grandes festivais de cinema do país

Um cineasta goiano, morador de Aparecida de Goiânia, traz à tela uma história intrigante e comovente. Filmado no município, “Horizonte” cativa o público com sua narrativa única e atuações excepcionais. Para comemorar o sucesso dessa filmagem, o Aparecida Shopping em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, vai exibir neste sábado (16), de forma gratuita uma sessão especial do filme, às 11h, no Cineflix.

O longa conta a história do solitário Ruy (Raymundo de Souza), que mora em um barracão nos fundos da casa de seu irmão mais velho. Com o falecimento de seu irmão, seu sobrinho Juarez (Ronan Horta) vem morar na casa com sua esposa Sônia (Alexandra Richter) e sua filha Sara (Pérola Faria), tornando um inferno a vida de Ruy e seu sobrinho-neto Junior (Artur D’Farah), filho renegado por Juarez que também mora ali.

O longa-metragem foi o grande destaque do Festival de Cinema de Vassouras – Rio de Janeiro, onde recebeu quatro prêmios notáveis, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Direção. Essa conquista é um testemunho do talento inegável da equipe por trás deste filme, que é dirigido por Rafael Calomeni e produzido por Dostoiewski Champangnatte e Lu Klein, e vem conquistando reconhecimento em festivais de cinema, recentemente selecionado para a Competitiva do prestigiado “Festival de Cinema de Los Angeles”, nos Estados Unidos.

SERVIÇO:

Sessão gratuita do filme “Horizonte” no Aparecida Shopping

Data: 16/9

Horário: 11h

Local: Aparecida Shopping – Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo