BrasilEntretenimentoNotícias
Tendência

Filho de Andressa Urach revela que grava a mãe durante cenas picantes

Arthur Urach é responsável por filmar e fotografar o conteúdo adulto que Andressa vende em plataforma de assinantes.

O filho de Andressa Urach, Arthur, revelou aos seguidores como se sente quando grava a própria mãe em cenas de sexo. Segundo o DJ e produtor, ele tem um trabalho como qualquer outro e não enxerga problema algum na situação.

Por meio do Stories do Instagram, Arthur interagiu com os internautas em uma caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades.

“Acho estranho você filmar sua mãe fazendo sexo, você não acha?”, indagou um usuário não identificado. “Eu não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela qual posição ela tem que ficar. O último que eu gravei [que ela estava com uma mulher], eu dei instrução na maioria das fotos e vídeos”, contou Arthur.

Outra seguidora sugeriu que Arthur não estava falando a verdade quando disse ser responsável por filmar e fotografar os conteúdos que Andressa vende em plataforma de assinantes. “Eu não acredito que você filma sua mãe. Acho que vocês estão mentindo”, opinou. “Gente, por que eu estaria mentindo sobre isso? Os vídeos no Instagram dela sou [quem faço]”, garantiu o rapaz de 18 anos.

Arthur também foi questionado sobre ficar excitado durante as cenas picantes da mãe. “Não acontece, eu vejo tudo como um trabalho nessa situação. Eu só consigo imaginar: ‘O que eu posso pensar de posição que vá vender mais'”, explicou ele.

Os dois concederam uma entrevista para Luciana Gimenez, no programa Super Pop, na última quarta (27). Assista:

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo