Notícias

Vacinas contra Covid-19 vendidas em Senador Canedo foram furtadas da SES-GO

As cerca de 24 ampolas da Coronavac que estavam sendo comercializadas em Senador Canedo foram furtadas da câmara fria da Secretaria da Saúde (SES-GO), em Goiânia. Segundo apontam as investigações, o suspeito do crime e da venda das vacinas teria subtraído os imunizantes após ir ao local para fazer a manutenção em um ar condicionado. O suspeito, que é técnico em refrigeração, foi preso na última quarta-feira (7).

Conforme explica o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, a suspeita é de que o homem, que não teve o nome revelado, furtou as primeiras quatro ampolas na última semana. Na ocasião, ele teria sido chamado para resolver um problema de refrigeração na câmara fria da SES. As doses subtraídas foram vendidas rapidamente.

Na última terça-feira (6), houve um novo problema dentro do local e o técnico foi novamente acionado para resolvê-lo. Desta vez, ele furtou uma caixa com cerca de 20 ampolas. O crime foi descoberto quando ele tentava vender as doses em um supermercado em Senador Canedo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo