Brasil

Valéria Pettersen é eleita com 2.523 votos

Com votação conquistada nas três zonas eleitorais, será uma vereadora que representará toda a cidade

Nesta próxima legislatura, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia voltará a ter mais uma vez a representação feminina. Duas mulheres foram eleitas, com destaque para o MDB, que elegeu Valéria Pettersen com 2.523 votos, sendo a quinta mais votada do partido e a sétima na computação geral dos votos.

Valéria chega ao primeiro mandato de vereadora levando à Casa de Leis mais de uma década de experiência de trabalho à frente de importantes pastas do Executivo: foi secretária de Projetos e Captação de Recursos e da Educação, Cultura e Turismo nos governos de Maguito e Gustavo Mendanha.

Professora de formação, Valéria Pettersen realizou uma campanha com foco na empregabilidade, no empreendedorismo, na busca por melhorias para a educação, na inclusão social e na valorização da mulher.

Em discurso de agradecimento à sua equipe de colaboradores após a apuração, Valéria ressaltou que sua campanha esteve focada na apresentação de propostas que vão ao encontro dos anseios da população. “Nossa vitória nesta eleição é um reconhecimento do trabalho que já realizamos em Aparecida e mostra que nossas propostas foram bem compreendidas pelo eleitorado aparecidense”, destacou a vereadora eleita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo