Sábado, 24 de Julho de 2021
24 de Julho de 2021
Publicidade

Valéria Pettersen: “Sim, acredito na união entre Caiado e Gustavo”

A vereadora pelo MDB de Aparecida Valéria Pettersen entrou em licença na Câmara Municipal para assumir, na Prefeitura de Goiânia, a vaga de secretária municipal de Articulação Institucional – pasta que cuida da atração de verbas federais para investimentos na Capital.
Ela tem alguma experiência na área, já que foi assessora do então prefeito Maguito Vilela, em seu 2º mandato, para a captação de verbas da União para a Prefeitura de Aparecida.
Até aí, tudo dentro dos conformes. O problema é que ela foi ao encontro de Gustavo Mendanha para comunicar o convite de Rogério Cruz e sua decisão de aceitar o que chamou de “desafio” e saiu dizendo que a sua missão, em Goiânia, seria abrir espaços para o prefeito de Aparecida no cenário estadual.
Mais do que isso, aliás: ela deu entrevistas enfaticamente defendendo um acordo entre Mendanha e o governador Ronaldo Caiado, com desdobramentos visando às eleições de 2022. “Essa guerra vai passar”, acrescentou Valéria Pettersen, não entrando em detalhes sobre qual “guerra” seria essa, mas provavelmente fazendo referência às discordâncias entre a Prefeitura de Aparecida

Compartilhe este post: