Saúde

Van da VacinAção chega à Região da 44 e ao Terminal Padre Pelágio neste sábado

Na segunda-feira, ação da Prefeitura de Goiânia será na feira do Balneário Meia Ponte, região Norte

Da Redação

 

Dando continuidade aos atendimentos da van da VacinAção, neste sábado, 22, a ação itinerante da Prefeitura de Goiânia percorre as regiões Leste e Oeste da capital. As pessoas que estiverem passando pela Região da 44 e pelo Terminal Padre Pelágio vão poder procurar a unidade móvel de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para receber a 1ª, 2ª ou a dose de reforço das vacinas contra a Covid-19. Aos sábados, o atendimento ao público é das 8h às 16h.

 

Até a última quinta-feira, 20/1, as equipes de vacinação itinerante já aplicaram 30.104 doses de esperança com a ação, que visa ir aos locais em que a população vacinável estiver, como parques, terminais de ônibus, praças, shoppings, igrejas, centros comerciais e outros. ontem, 21, a van estava no Cepal do Setor Jardim América e a procura está dentro do esperado, conforme o titular da SMS, Durval Pedroso.

 

Para o prefeito de Goiânia, a van da VacinAção é um sucesso. “Levamos a vacina, via buscas ativas da população que está apta a se imunizar, e temos um resultado ótimo”, comemora o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, ao acrescentar que a iniciativa vai continuar enquanto for preciso. “Por isso, continuamos a contar com o apoio da população”, frisa o prefeito.

Confira os locais de vacinação até segunda-feira

Dia 22 – sábado

– Região da 44 – Shopping Gallo

Endereço: Avenida Independência esquina com a Avenida Contorno, 3392, no Centro

– Terminal Padre Pelágio

Endereço: Avenida Anhanguera, s/n, Setor Capuava

Dia 23 – segunda-feira

– Feira do Balneário Meia Ponte – ao lado da Igreja em Células Nova Aliança

Endereço: Rua Xerentes, Qd. 130 Lt. 4, Jardim Balneário Meia Ponte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo