Entretenimento

Véspera do feriado é marcada por show acústico de MPB no Quintal do Jajá

Músicos João Garoto e Xexéu levam grandes sucessos para o público, que também pode apreciar os petiscos da casa

O Quintal do Jajá funcionará na noite desta segunda-feira (1º), véspera do feriado do Dia de Finados, com uma programação especial. A casa promoverá uma apresentação acústica de MPB, bossa nova e samba com os músicos João Garoto e Xexéu, a partir das 20 horas. O atendimento ao público acontecerá das 18 horas à meia noite e a entrada terá o valor de R$ 10.
O espaço cultural e gastronômico adota as medidas de segurança e higiene necessárias contra o coronavírus. Além de curtir o som, o público poderá apreciar diversos petiscos. Entre as opções disponíveis estarão carne de panela, batata frita, quibe recheado, anéis de cebola empanados, costela suína defumada, filé de tilápia empanado e panceta artesanal.
Além dos tira-gostos tradicionais, o cardápio traz os especiais, como as duas versões do chamado Quarteto Eclético. A versão caipira conta com bolinhos de abóbora cabotiá com carne, bolinhos de batata com cheddar e bacon, bolinhos de arroz com frango e bolinhos de mandioca com carne de sol desfiada e pimenta. Já a versão tradicional inclui bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne.

Bebidas
O público também tem à disposição várias opções de cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, tequilas, vinhos e doses de whisky. Drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre também podem ser pedidos pelos clientes.
Para obter mais informações, tirar dúvidas ou fazer reservas, basta entrar em contato pelo telefone (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp. O Quintal do Jajá fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

Serviço
Programação especial do Quintal do Jajá na véspera do feriado com João Garoto e Xexéu
Data: 1º de novembro (segunda-feira)
Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo