Notícias

Veter Martins retira candidatura à prefeitura

Decisão na justiça determinou que PSD, PP, PV e PMN permaneçam na coligação do MDB de Gustavo Mendanha até o julgamento dos registros de candidatura

Da Redação

O vice-prefeito Veter Martins comunicou ao presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, que desistiu de disputar a prefeitura de Aparecida de Goiânia. Alegou motivação de “caráter pessoal”.

Desde que foi substituído como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Gustavo Mendanha, Veter foi estimulado pelo Palácio das Esmeraldas que entrasse na disputa eleitoral deste ano na cidade.

Caiado convenceu Veter, no primeiro momento, a entrar na disputa com o apoio de novo partidos. Com o passar dos dias, após as convenções, Veter não conseguiu mobilizar em torno de seu nome a chamada base caiadista no município.

O que contribuiu para inviabilizar também a candidatura de Veter Martins a prefeito, a juíza eleitoral Vanessa Estrela Gertrudes determinou ontem que o PSD, PV, PMN e PP sejam considerados partidos integrantes da coligação “Aparecida é Certeza”, do prefeito Gustavo Mendanha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo