Notícias

Viaturas da Guarda Civil Metropolitana passam por desinfecção

A Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (ASGCM) fará a desinfecção de todas as viaturas da corporação nesta quinta-feira (18/02), a partir das 9 horas. O objetivo é diminuir o risco de contágio dos guardas pelo coronavírus.

Para o presidente da associação, Washington Moreira dos Santos, a ação representa o reconhecimento da entidade aos servidores da GCM. “Estamos aqui para honrar cada servidor, colaborando com a desinfecção e proporcionando a diminuição do contágio pela Covid-19”, afirmou.

Para garantir a segurança dos profissionais de saúde e dos usuários do SUS, equipes da Guarda Civil realizam escalas extras de 6 horas, além da carga horária oficial, nas unidades de saúde de Goiânia. A corporação conta com o efetivo de 1326 homens e mulheres. Atualmente, são 94 viaturas em circulação para atender unidades de saúde 24h, além de unidades ambientais, serviços de fiscalização, grupamento tático, policiamento preventivo, serviços comunitários e de assistência a desastres naturais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo