Política

Vídeo com o deputado federal Prof. Alcides xingando mulher viraliza

O deputado federal e empresário professor Alcides (PP) foi filmado em uma briga em que ele aparece xingando uma mulher de puta. O vídeo viralizou e circula intensamente nas redes sociais e na internet.
A filmagem registra um quiproquó em um dos corredores da Unifan (Universidade Alfredo Nasser), de propriedade do parlamentar. Há um bate-boca entre o Prof. Alcides e a mulher, que questiona se ele poderia atendê-la e resolver o problema de dois alunos. O deputado finaliza a discussão exaltado sugerindo que se procure a polícia e chamando a interlocutora de “puta o que dá origem a empurrões e troca de socos entre pessoas que acompanham tanto Prof. Alcides quanto a mulher.
O vídeo dura menos de dois minutos. Assim que foi divulgado, acabou sendo seguido por outro, exibindo à distância as cenas das agressões mostra o momento em que o deputado federal se exalta, diz para a mulher buscar uma solução para seu problema na delegacia.
O deputado federal tem currículo na política. Já foi vereador por dois mandatos em Aparecida de Goiânia e disputou a prefeitura da cidade por duas vezes (1996 e 2016). No mundo acadêmico, ele tem formação em economia e administração de empresas, ostenta 16 pós-graduações e mestrado em administração pública no currículo. Recentemente, teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral por falhas na prestação de contas da campanha, mas recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral e aguarda a decisão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo