AparecidaTrânsito
Tendência

Ciclista morre atropelado na BR-153, em Aparecida de Goiânia

Segundo informações preliminares, o ciclista, cuja identidade não foi divulgada, tentou atravessar a rodovia quando foi atingido pelo automóvel. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente

Um ciclista veio a óbito após ser atropelado por um veículo na BR-153, em Aparecida de Goiânia, na noite desta terça-feira (04).

Segundo informações preliminares, o ciclista, cuja identidade não foi divulgada, tentou atravessar a rodovia quando foi atingido pelo automóvel. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

A condutora do veículo, que seguia no sentido Aparecida/Hidrolândia, foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para o consumo de álcool.

As autoridades estão conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias precisas do acidente e determinar as responsabilidades dos envolvidos.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo