Notícias

Vitti diz que Caiado está provando ser bom gestor e aposta em reeleição do governador em 2022

O novo secretário de Indústria e Comércio, José Vitti, não poupa elogios ao governo de Ronaldo Caiado. Empossado há algumas semanas, o ex-presidente da Assembleia Legislativa afirmou que o governador é chefe de uma equipe qualificada.

 “É uma equipe extremamente técnica e tem dado resultado. Qualquer gestor, falo como empresário, é bom ou não devido às escolhas que fazemos para quem está do nosso lado. Uma equipe de sucesso é sinônimo de que você tem um chefe de sucesso” disse em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia.

Vitti também elogiou a estrutura que encontrou na SIC. “É extremamente organizada, conversa abertamente com todos os empresários de forma republicana. Há uma sintonia muito grande entre os secretários de governo”, contou.

 O titular da Indústria e Comércio citou também que o governo Caiado tem obtido grandes resultados, mesmo em um cenário problemático com a pandemia de covid-19. “Do ponto de vista fiscal, está fazendo um exercício hercúleo para que Goiás saia da terrível situação que se encontra. Hoje todos os investimentos que serão feitos no estado de Goiás, de infraestrutura, vacinação, descentralização dos hospitais, são todos com recursos do nosso tesouro”, destaca.
Vitti defendeu que Caiado seja candidato à reeleição e afirma que fará o possível para que o novo do governador seja novamente colocado à disposição da população em 2022. “Eu como político e admirador do seu trabalho, sou entusiasta da reeleição. Vai acontecer naturalmente. O governador tem vasta experiência na vida pública e está tendo sua primeira oportunidade como governador do estado, passando por dificuldades que jamais vivemos anteriormente e tem feito um trabalho que dignifica a todos nós goianos”, ponderou. “Ele sairá, daqui dois anos, mostrando ser um grande gestor e a população poderá dar uma aferição, dando a ele mais quatro anos ou o substituindo, mostrando que o que falei não é verdade”, completou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo