Travel

WAM Hotéis inova ao encantar e criar experiências memoráveis

Apostando em regiões turísticas celebradas, o lema da WAM Hotéis é fazer o cliente se sentir em casa, agregando serviços de qualidade, opcionais de lazer e, acima de tudo, experiências positivas memoráveis. A marca atua à frente de 15 produtos hoteleiros em oito destinos: Caldas Novas (GO), Pirenópolis (GO), Aquiraz (CE), Penha (SC), Porto Seguro (BA), Campos do Jordão (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Búzios (RJ). Logo, nossa missão é padronizar a cultura de encantar. “Estamos sempre investindo em novos processos, promovendo essa sensação desde a chegada do turista às nossas recepções ao conforto do quarto e na hora de usufruir nossa ampla estrutura de entretenimento e lazer”, ressalta o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo.
Entre as opções está o empreendimento de categoria cinco estrelas Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, uma parceria com os grupos internacionais “Saviotti”, “Violas” e “CIF”. O hotel está localizado na costa litoral leste do Ceará, no município de Aquiraz, a 45 km do aeroporto de Fortaleza.
Em Goiás, são nove empreendimentos. O mais recente, o Mandala dos Pireneus Eco Village, será inaugurado na cidade de Pirenópolis, sendo uma parceria com o Grupo Villa Hotéis. Os demais estão localizados em Caldas Novas, sendo eles: Praias do Lago Eco Resort, Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort.
O Hotel Nacional, de frente para o exuberante mar do Rio de Janeiro, é um deslumbre à parte para quem quer uma hospedagem com requinte. O projeto do empreendimento foi assinado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer e abriga desde obras de arte únicas até o paisagismo de Burle Marx.  Reconhecido como o maior resort da região dos lagos fluminense, o Búzios Beach Resort, situado a 164 km da capital carioca e a 24 km de Cabo Frio é um empreendimento que se destaca.
Em Porto Seguro, o Ondas Praia Resort foi o primeiro empreendimento da WAM Hotéis 100% All Inclusive. O empreendimento fica à margem da Praia do Mutá, unindo agilidade aliada ao conforto.
Apostando num conceito intimista no interior de São Paulo, está na pousada Là-Bas. Todos os flats oferecem vista para um vale repleto de natureza. A pousada fica há cerca de 800 metros do centro turístico de Campos do Jordão.
Em parceria com o Grupo Pedra da Ilha está o empreendimento Solar Pedra da Ilha, na cidade de Penha oferecendo conforto e serviços de qualidade para quem deseja visitar o Beto Carrero World. Somada à proximidade do parque, o empreendimento também garante acesso facilitado a 19 praias na cidade de Penha (SC).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo