Entretenimento

Zeca Camargo entrevista Astrid Fontenelle no “Replay” desta quinta-feira

Amigos de longa data, os apresentadores celebram os 31 anos da MTV em edição especial

No Replay desta quintafeira (21), Zeca Camargo recebe Astrid Fontenelle para celebrar os 31 anos da MTV, que foram completados em 20 de outubro.

 

Para abrir a edição, o jornalista relembra um dos programas de maior sucesso da emissora, o Disk MTV. “Astrid era uma referência para mim quando comecei a trabalhar no canal”, destaca.

 

A playlist começa com os clássicos “It Must Have Been Love” e “What’s On Your Mind (Pure Energy)”, das bandas Roxette e Information Society, respectivamente.

 

Ao longo do bate-papo, a convidada conta detalhes do dia em que abandonou uma entrevista com Jon Bon Jovi. “O que me deixou brava foi que ele sabia o que era o programa, já que existia o mesmo formato no mundo inteiro. Na primeira pergunta, ele respondeu apenas ‘não’. Na segunda, soltou um ‘anham’. Decidi sair do roteiro para fazê-lo lembrar da entrevista antológica que ele havia dado na semana anterior para Bruna Lombardi. Na ocasião, ele passou uma cantada nela e disse: ‘você deve ser uma mulher muito cara’. Cancelamento na certa se fosse hoje”, disparou a apresentadora.

 

Segundo Astrid, o músico americano desconversou dizendo que não lembrava e começou a puxar a cadeira de rodinhas para sair da visão dela. “Na quarta pergunta, ele simplesmente não respondeu nada. Eu, então, falei para as produtoras que estavam presentes: ‘não sou obrigada a aturar’. Saí e larguei ele lá”.

 

Além de histórias dos bastidores do mundo da música, os ouvintes ainda terão a oportunidade de recordar singles como “Epic” (Faith No More), “Patience” (Guns N’ Roses), “Freedom 90” (George Michael), “O Teatro dos Vampiros” (Legião Urbana), “Tendo a Lua” (Os Paralamas do Sucesso), “Give It Away” (Red Hot Chili Peppers), “Alive” (Pearl Jam), “Black or White” (Michael Jackson), entre outros.

Replay é transmitido na Play FM toda quintafeira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo