Notícias

Saiba quais os 62 municípios goianos com unidades do Expresso Correio

Serviços são ofertados nas agências do órgão federal

O atendimento é feito com o auxílio de um colaborador dos Correios. Foto: Sead

Um dos canais de atendimento do Expresso, programa de serviços estaduais no formato digital, o Expresso Correios está presente em 62 agências dos Correios no interior do Estado. A iniciativa é fruto de parceria do Governo de Goiás com a empresa pública.

São disponibilizados serviços das secretarias de Estado da Economia, de Segurança Pública (SSP) e do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo). O atendimento é feito com o auxílio de um colaborador dos Correios.

É possível solicitar certidão negativa de débitos da receita estadual; acessar boletos do Ipasgo e obter certificado de antecedentes criminais, entre outros serviços que podem ser acessados pelos cidadãos por meio da modalidade.

CIDADES QUE CONTAM COM A MODALIDADE DE ATENDIMENTO SÃO:

Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alvorada do Norte, Amaralina, Araguapaz, Baliza, Bonópolis, Buritinópolis, Cabeceiras, Campinaçu, Campo Limpo de Goiás, Campos Belos, Cavalcante, Colinas do Sul, Corumbá de Goiás, Crixás, Damianópolis, Diorama, Divinópolis de Goiás, Faina, Fazenda Nova, Flores de Goiás, Formosa, Formoso, Guaraíta, Guarani de Goiás, Guarinos, Heitoraí, Iaciara, Mambaí, Matrinchã, Maurilândia, Monte Alegre de Goiás, Montividiu do Norte, Morro Agudo de Goiás, Mundo Novo e Mutunópolis.

Niquelândia, Nova Crixás, Nova Roma, Novo Gama, Novo Planalto, Padre Bernardo, Pilar de Goiás, Porangatu, Posse, Santa Cruz de Goiás, Santa Rita do Araguaia, Santa Rita do Novo Destino, Santa Tereza de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, São Domingos, São João D’Aliança, São Miguel do Araguaia, Simolândia, Sítio D’Abadia, Teresina de Goiás, Trombas, Uirapuru, Vila Boa e Vila Propício.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo