Brasil

Maguito Vilela segue internado, mas consciente e alimentando normalmente 

Dr. Marcelo Rabahi, informou em comunicado publicado para a imprensa, que Maguito Vilela de 71 anos, segue os tratamentos adequados para combater a inflamação pulmonar causada pelo vírus

Uma nova atualização do quadro clínico do candidato a prefeito por Goiânia, Maguito Vilela, foi divulgada no início da noite desta segunda-feira 26, o candidato segue na unidade de terapia intensiva utilizando oxigênio mas consciente e se alimentando normalmente. Maguito Vilela foi internado em um hospital particular de Goiânia na última terça-feira (19), após testar positivo para o novo vírus COVID-19. O médico do político, Dr. Marcelo Rabahi, informou em comunicado publicado para a imprensa, que Maguito Vilela de 71 anos, segue os tratamentos adequados para combater a inflamação pulmonar causada pelo vírus, seu quadro clínico continua estável, e com pressão, função cardíaca e renais normais. Maguito passou por uma nova sessão de ventilação não invasiva, com intenção de auxiliar no tratamento, e amenizar os danos causados no sistema respiratório. 

“O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, reagiu bem à introdução do suporte ventilatório na tarde desta segunda-feira (26). Segundo o pneumologista Marcelo Rabahi, o estado de saúde geral do candidato é bom e o tratamento na Unidade de Terapia Intensiva no momento está focado em reduzir a inflamação no pulmão. “Maguito passou no início da tarde pela primeira sessão com ventilação não invasiva, intercalando com catéter nasal de alto fluxo de oxigênio, e o resultado foi muito positivo. O quadro clínico continua estável, com pressão, função cardíaca e renal normais”, informa Rabahi. Maguito vai passar por uma nova sessão ventilação não invasiva no início da noite. Ele está acordado, consciente e se alimentando normalmente.

Por:Brunno Moreira

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo